quinta-feira, março 30, 2006

Li Verdade

HOSPITAL da MISERICÓRDIA de PAÇOS de FERREIRA
inaugurado pelo Dr. Meireles-Brandão em 1998
S. Exª a Ministra da Saúde Drª Maria Belém Roseira preside à Inauguração do HOSPITAL da MISERICÓRDIA de PAÇOS DE FERREIRA, acompanhada do Senhor Presidente da ARS-Norte e pela Presidente da Sub-Região de Saúde do Porto (1998)
.



.
da

1995/1998
.
.
Realizou:
.
Pagamento de dívidas de 200.000 euros (40.000 contos) a "funcionárias"
.
15 utentes
.
Inaugurado em 1996 pelo Secretário de Estado da Segurança Social
Dr. Rui Cunha
e, pelo Presidente da União das Misericórdias
Padre Doutor Vítor Melicias
52 utentes
.
Inaugurada 1ª fase 1998 pela Ministra da Saúde Drª Maria Belém Roseira
.
Serviço de internamento - 15 camas - (2000)
Inaugurado pelo Prof. Doutor Daniel Serrão
Conferencista no 2º Curso Avançado sobre "Urgências num
Serviço de atendimento Permanente (sap)" organizado pelo Hospital da Misericórdia
.
Quartos individuais ou duplos,
Sistema interno de monitorização dos doentes,
Ar- oxigénio - vácuo em todo o edificio,
Serviço interno de internet, ...
.
Serviço de Atendimento Permanente de 24 horas (1999-2002)
140.000 atendimentos realizados no SAP/SU
Sem qualquer reclamação!!
.
Serviço de Consultas - Todas as Especialidades (1997),
Serviço de Radiologia e Imagem,
Sala de Observações Monitorizada,
Sala de Cirurgia Ambulatória,
Exames auxiliares de diagnóstico.
.
52 utentes / hóspedes residentes
20 utentes em Centro de dia
.
Quartos individuais e duplos,
Aquecimento central,
TV e telefone nos quartos,
Salas de convivio,
Amplos jardins,
Todas condições de conforto:
Serviço Médico interno em disponibilidade permanente,
Serviço interno de Enfermagem,
Serviço interno de Cabeleireiro,
Serviço interno de Podologia,
Serviço Social interno,
...
Apesar de todos os boicotes sistemáticos da autarquia
e da .... Li Verdade
. .

ENTRETANTO, TODOS OS DERROTADOS DAQUELE ÉPICO PLEITO ELEITORAL de Dezembro de 1994 - em que foram simplesmente DESPREZADOS e HUMILHADOS por uns "fatídicos" mas quanto expressivos 17 Votos de diferença - FICAM CEGOS de INVEJA, de RAIVA e ... ACOSSADOS PELA GRANDIOSIDADE DUMA OBRA QUE OS ENVERGONHA e HUMILHA, geram, criam, fomentam e, desenvolvem toda a BARBÁRIE divulgando as mais extraordinárias mentiras, com epílogo naquela "cabala divina" de 2005 que culminou no grande golpe com assalto ao poder e, que até mereceu as "bençãos" e o apoio do D. Armindo Coelho ...e dos seus acólitos!... quem diria! Para isso, também contaram sempre....com a interpretação "superior" dos "já grandes e afamados cabalários", os pasquins locais ... que, apesar do intenso treino a que já estavam habituados pelo "trabalho miserável" desenvolvido entre 1995 até 2005, não conseguem mesmo assim preverter a VERDADE QUE PARA TODO O SEMPRE OS HUMILHARÁ : A MAJESTADE DA OBRA ERIGIDA ... GRANDIOSA E NO PLENO DE HONRA - DIGNIDADE - DEDICAÇÃO - EMPENHO: Um verdadeiro LEGADO...com assinatura!

.

Day After...

inicia-se a expiação!

.

2007...

Quem será capaz de aceitar contratos com semelhantes intervenientes...?!!

.

2008...

Obscuridade e...!

...

7 comentários:

CLÍNICA HÁ ... MAIS DE 35 ANOS ! disse...

Sorrindo e constatando as verdades connosco em "LiVerdade" e em "passos de VERDADE"

CLÍNICA HÁ ... MAIS DE 35 ANOS ! disse...

A MISERICÓRDIA de PAÇOS em

- CONCURSO DE "IDEIAS"

a melhor forma de justificar que tudo se faz para nada se realizar ... Regressou a "moda local" do faz de conta que fazes ...Mas será que se poderia esperar algo mais do ... vazio??!!!

CLÍNICA HÁ ... MAIS DE 35 ANOS ! disse...

MISERICÓRDIA DE PAÇOS

- à míngua de ideias e de projectos - que não fosse a vil e miserável tentativa de denegrir a OBRA e a HONRA alheias ... - lançam-se (como que demonstração de um "querer fazer" ... mas, para nada realizar) os mais que gastos ... CONCURSOS DE IDEIAS.

O tão safado mistério público, os "reverendissimos" e os caciques miseráveis, devem rejubilar de alegria .... com tanta incompetência e mediocridade ...Afinal, estão entre os seus ... !!

...Longos dias têm cem anos ...

CLÍNICA HÁ ... MAIS DE 35 ANOS ! disse...

APÓS 10 ANOS (1995/2005) de forte EXPANSÃO com INDEPENDÊNCIA

MISERICÓRDIA de PAÇOs "RECUPERA" jeitos:

- o jeito de estender a mão a dádivas interesseiras e maliciosas,

- o jeito da subserviência,

- o jeito dos "concursos de ideias",

- o jeito do marasmo,

- o jeito de dizer amen, mesmo aos interesses mais preversos,

- o jeito da paralisia e, da falta de "coluna vertebral".

- o jeito do FAZ DE CONTA.

Mas, que outros jeitos se poderiam esperar, com semelhantes intervenientes depois de tanta MENTIRA, FRAUDE ...consolidada no GRANDE GOLPE CABALÁRIO 2005 ...!!?

CLÍNICA HÁ ... MAIS DE 35 ANOS ! disse...

"MISERICÓRDIA DE PAÇOS" - um case study ... de mentira, fraude e assalto do poder ...

Depois de tanto alarido, depois das mais extraordinárias insinuações e ameaças, depois de tanta mentira e falsidade que contaram com cumplicidades (in)suspeitas ...por onde anda o ministério público ? Por onde anda aquele presidente de câmara...o senhor Pedro Pinto ? E, que descobertas fez polícia judiciária naquela "espectacular e afanada intervenção" ?...! Seria importante, mas também muito saudável, a divulgação de tudo e de todos os factos ...depois de todo aquele protagonismo!

Mas, para que isso acontecesse, seria necessária a coragem e a dignidade ou, sequer a honra necessária e suficiente, para divulgar "tudo" aquilo que de tão extraordinário procuravam e, necessáriamente, também divulgar e informar, sobre tudo aquilo que de facto encontraram ...!

Os golpistas, os energúmenos, os colaboradores e os falsários, gostem ou não, terão de viver e conviver, para todo o sempre, com todo aquele "monstro" que criaram e ... com as suas consciências!

CLÍNICA HÁ ... MAIS DE 35 ANOS ! disse...



PASSARAM-SE 37 ANOS longos e dificeis e, quando menos esperavam ....FORA, xô-xô ...ksksk!!!

Eis o momento que tanto esperavam os PACENSES!!

Poder constatar que todos aqueles que durante 37 anos nos ludibriaram e, em nosso nome, nos obrigaram a contratos e a concessões ruinosas para o Município e para a população de Pacos de Ferreira, sejam EFETIVAMENTE RESPONSABILIZADOS PRLOS ACTOS COMETIDOS E, PELAS DIVIDAS MOBSTRUOSAS QUE NOS DEIXARAM e, ao que parece, muito LONGE DE SER TOTALMENTE CONHECIDAS!!!

A VOSSA VERGONHA e a repreensão que vos atormentara AO LONGO DA VIDA será aquela vinda dos VOSSOS FILHOS QUE SE SENTIRÃO ENGANADOS E LUDIBRIADOS PELOS SEUS PAIS, QUE para alem de ARROGANTES GANANTES, não cuidaram sequer em ser comedidos ou minimamente responsaveis, antes ILUDINDO TODO UM POVO ESCONDENDO DIVIDAS EM EMPRESAS MUNICIPAIS ....!!!

MAS, O DINHEIRO FOI GASTO E DEMORARA MUITO TEMPO ATÉ SER PAGO, ENQUANTO UNS TANTOS COMPINCHAS, MUITO POUCOS, BENEFICIARAM DESTES GASTOS ASTRONÓMICOS ...na tal PFR INVEST com dividas de quase 40 milhões...na GESPAÇOS, nas ligações ao FUTEBOL, na AEPF, na PAÇOS 2000....etc. etc..!!

Certamente, que IDES SER OLHADOS DE SOSLAIO PELOS VOSSOS FILHOS, até porque, passaram a fazer parte da historia mais negra e caloteira existente no Concelho de Paços de Ferreira e do seu Municipio!!!

EIS QUE FINALMENTE passados quase 40 anos CHEGOU O VOSSO MOMENTO ...!!!

USUFRUAM PORQUE ATE AGORA A FESTA era SOMENTE E EXCLUSIVAMENTE ...VOSSA!!!

CHEGARAM AS CONTAS ...E SO PAGAR!

ATE PORQUE OS PACENSES ESTAO MUITO MAIS ATENTOS,...VAO MESMO PAGAR!!!

CLÍNICA HÁ ... MAIS DE 35 ANOS ! disse...

Assim se compravam favores e serviços durante quase 40 anos!




Soubemos pela ultima e recente Assembleia Municipal, por exigencia da Camara e da sua actual gestão, que pelo espaço ocupado pelas "OFICINAS DA CAMARA" se pagava (desde há anos) de renda / favor / jeitos / conluios/ malabarismos 7.500 (sete mil e quinhentos) euros mes...a titulo de renda!!!

Um absurdo, para não referir nomes muito mais feios e despreziveis em particular para os protagonistas destas malandrices!!




A actual gestão Municipal decidiu colocar fim a este "desvio/roubo do erario Municipal" e, por ultimato ao "proprietario do grupo" propos que, ou aceitava uma renda mensal de 2.000 euros/mes ou, no prazo de um mês seriam removidas dali as "oficinas" e haveria novo espaço para as referidas oficinas da camara ...!!!

O proprietario "sempre muito solicito e sempre conhecido como vergado e conivente (...claro....) com o PSD local ...porque mamava enquanto dava"... cedeu, porque nao tinha alternativa face a evidencia e sentido de responsabilidade com que foi abordado!!...

Rabinho entre pernas e...cedeu de 7500 euros/mês ...para 2.000 euros/mês!!!

São uma poupança "nos favores e devaneios" de 5.500 euros/mês...!!!

Bem, só aqui, já se dispõe de fundo de maneio suficiente para pagar os manuais escolares e, estes parasitas (terão de arranjar-se e estudar outras...) porque nada mais fizeram que "de bonzinhos chupistas" senão sugar o povo deste Concelho fazendo-se passar por "generosos como mandava a cartilha com zeppelins e fanfarras para distrair o povo, arrivistas e bairristas" exibindo-se de grandezas à nossa custa!!!

Terão de arranjar outros fundos alternativbos ...hehhh?? !!!

Vai ser giro....de ver!!!



- Assim se pagaram a lacaios, corruptos e ganantes!

- Assim estamos a pagar as dividias gigantescas que a anterior gestao PSD deixou como legado aos Pacenses!

- Assim se vê a miseria de interesses mesquinhos e ganantes que conviviam, governavam, usavam e disfrutavam em Paços de Ferreira e dos Pacenses!

Passados quase 40 anos ....

...assim se vê como esta gentalha foi "apanhada de surpresa" pela maturidade responsavel de um Povo com o seu Voto Legitimo, Livre e Democratico que correu com estes miseráveis corruptos ganantes com um "biqueiro no traseiro"!

Assim, esperamos e aguardamos que estas, como MUITAS OUTRAS LEVIANDADES MISERAVEIS E DE FAVOR CORRUPTAS, COM GASTOS INADMISSIVEIS E DE FAVOR ... TENHAM RESPONSAVEIS ... COM NOME!


A titulo de curiosidade, parece que na AEPF (Associacao Empresarial de Paços de Ferreira) já há ordenados em atraso de meses...!!!



Derivado de tal facto e, falta da segurança "combinada" (que tambem ja não é paga), a Auto viacao Pacense pensa rescindir o acordo ao abrigo do qual deixou as suas "caminhetas" a guarda dos serviços e no espaço da AEPF sem custos ...como contrapartida a cedencia de terrenos para dar espaço para o "centro escolar de Paços de Ferreira"....negocios "d´amigos"...a dar pro torto...!!

Outros virão a flor da realidade ...e não serão poucos....!!!

RESPONSABILIDADES, TEM DE HAVER E NOMES PARA AS SUSTENTAR!!!